Denúncias
Compliance
A Cipalam preza pela boa conduta e ética em suas relações. Por isso, criamos o nosso Código de Conduta, com a finalidade de promover o alinhamento de padrões entre acionistas, conselheiros, diretores, representantes e colaboradores, estimulando-os a adotarem comportamentos e atitudes guiados por valores básicos e por um comportamento ético, social e construtivo em um ambiente que promove a valorização e o respeito mútuo para qualquer parte interessada.
Nesse sentido, além do Código de Conduta, definimos também políticas incrementais, como a Política de Conflito de Interesses, Política de Anticorrupção e a Política de Direitos Humanos para ajudar ainda mais na condução das atividades com integridade e nos mais elevados padrões éticos.
Confira abaixo todas as nossas políticas:
- Política de Código de Conduta
- Política de Direitos Humanos
- Política de Investimento Social Privado (PISP)
- Política Anticorrupção
- Política de Conflito de Interesse
- Política de Boas Práticas de Redes Sociais
- Política de Sustentabilidade
- Política de Saúde e Segurança do Trabalho (SST)
- Política de Gestão Integrada
A Cipalam tem como compromisso atuar com integridade e ética. Por isso, tem à disposição um canal de denúncia, externo e terceirizado, que é o principal meio de comunicação de desvios que infrinjam as diretrizes do Código de Conduta (Código de ética) da empresa.
Os processos de apuração contam com apoio de um comitê (CEO), visando garantir maior imparcialidade e confidencialidade nos processos de apuração.
Queremos falar com você
Tem alguma reclamação ou denúncia a fazer?
Entre em contato conosco, para nos informar o que aconteceu.