As barras de transferência têm fácil manuseio e transporte.
Com isso, elas proporcionam alguns benefícios importantes para um projeto de construção civil.
Abaixo, listamos as principais vantagens em utilizar corretamente as barras de transferência.
Barras de transferência possuem fácil manuseio
Em todos os sentidos. As barras de transferência são importantes por seu fácil manuseio. Isso porque elas são fáceis de transportar, estocar, montar e trabalhar.
Por seu formato cilindrado, elas têm uma fácil mobilidade, o que colabora para a obra ter um menor período de finalização.
Portanto, elas são uma escolha lógica para a sua obra diante de outras opções.
Evitam desgastes na obra
As barras de transferência possuem alta durabilidade e resistência. Permitem uma maior carga de tensão sobre os pisos sem que haja fissuramento e outros tipos de desgaste.
Desse modo, as chances de que ocorra qualquer tipo de fissuramento passam a ser muito baixas.
Maior segurança e durabilidade
Com as barras de transferência, a obra terá segurança e estabilidade, uma vez que são produzidas para aguentar grandes impactos, sofrendo poucos danos.
Além do mais, elas protegem outras estruturas da obra, oferecendo alta resistência.
O uso das barras de transferência garante que a obra terá ainda mais segurança e estabilidade, já que dificilmente surgirá algum problema de cunho estrutural.
Menor custo final
Por evitarem fissuras no concreto e empenamento, as barras de transferências são uma forma aumentar a durabilidade e gastos com reparos nas juntas de pisos de galpões logísticos e industriais, estacionamentos, estradas, pavimentos de concreto armado e aeroportuários
Por fim, as barras de transferência precisam de pouca manutenção, uma vez que sua resistência e durabilidade reduzem a necessidade de troca e compras recorrentes de materiais de construção.
Para entender melhor sobre as barras de transferência, entre em contato com o nosso time especializado para que você tenha êxito na sua obra.
Clique aqui e converse conosco.