Na noite de ontem, chegamos à final do Prêmio ABEMD 2022 na categoria Loyalty e recebemos o troféu OURO.
Na 28ª edição, a premiação é promovida pela ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados, uma das organizações mais respeitadas no mundo.
Com a parceria da consultoria Sponsorb, o objetivo era de reestruturar tecnicamente e comercialmente todos os canais remotos da empresa e também, superar 15% a participação desses mesmos canais no faturamento.
Foi um grande desafio a ser resolvido considerando que o mercado de aço é um dos mais tradicionais dentre os ramos de atividade econômica nacionais.
O resultado: Em apenas 4 meses de operação, já se atingiu 17% de share de participação em vendas – com um pico de 18%
no mês de março. O que significa um crescimento extraordinário para uma nova operação comercial.
Vencer esse prêmio é uma conquista importantíssima para nós, pois comprova, mais uma vez, o compromisso que temos com o bom atendimento e experiência de nossos clientes.
Superamos metas importantes e, assim, estamos nos tornando uma empresa pioneira em inovação via transformação digital.
Nossos colaboradores se dedicam para promover a satisfação de nossos clientes durante todas as etapas do atendimento e temos um grande cuidado que percorre por todos os processos, desde da fabricação dos nossos produtos até o nosso cliente final.
Agradecemos a cada um(a) deles(as) que fazem parte da nossa conquista e da história da Cipalam.